O BLOG do Apólogo

mais sobre mim

os mais recentes

Rir a bandeiras despregad...

...

Grécia - A coisa mais fas...

Governo da Grécia anuncia...

Jardins-de-infância "inac...

O novo fenómeno Papa Fran...

Jardim e os testículos do...

Ania Thiemann e os Alemãe...

Coligação treme. Portas c...

OCDE agrava recessão prev...

O Orçamento mais estúpido...

Corte de 5% no subsídio p...

Maioria PSD/CDS-PP aprova...

Salários em atraso dispar...

Cessar fogo na faixa de G...

Execução orçamental - As ...

Quando o solução para os ...

Empresas alemãs “congelam...

Há muito mais pobres do q...

Uma bela confusão!!! Ante...

Casa Pia não acaba e a ve...

Hamas e Israel .. E conti...

Câmara de Lisboa baixa im...

Manifestação em frente ao...

A China e a mudança de po...

Veneza inundada

Austeridade , Austeridade...

Turismo e nostalgia do co...

Novos dirigentes do Estad...

Cada um tem o que merece

guardados

tags

todas as tags

Segunda-feira, 12 de Março de 2007

slut

 


 

 

Junta de freguesia contratou striper para animar jantar do Dia da Mulher
CDU da Amadora indignada
 

Para este jantar, "interdito a homens", e cujo programa era desconhecido para as mulheres convidadas, houve exibição de música ao vivo e, a surpresa da noite, "um striper que se exibiu perante as convidadas", sublinha a CDU da Amadora.

Perante esta forma de assinalar o Dia Internacional da Mulher pela Junta de Freguesia da Reboleira, presidida por Alcides de Matos, eleito pelo PS, "as mulheres da CDU manifestam a sua perplexidade e indignação e consideram que tal "programa" não se coaduna com as responsabilidades que são exigidas a um órgão autárquico".

E, questionam, ironicamente, se a "Junta de Freguesia da Reboleira considera as mulheres seres não pensantes, despojadas de dignidade, desejosas da chegada do dia 8 de Março para se libertarem dos seus companheiros, ansiosas que lhes seja apresentado um homem másculo que se pavoneie à sua volta".

      E que "até se aproveite para lhes deixar o seu cartão de visita, em formato de calendário e respectivo contacto?"

 in JN de 11 de Março

Qual não é o meu espanto quando dou de caras com esta notícia, que quase não queria acreditar. Só o facto de ter verificado que tinha sido publicada no Jornal de Notícas é que me convenceu que era verdade. Esta forma de comemorar o dia internacional da Mulher é, no mínimo, caricata. Não sei se é políticamente legítimo a Junta de Freguesia da Reboleira comemorar desta forma o dia internacional da Mulher. Também não sei de é a melhor fomra de utilizar os dinheiros públicos, como também não o sei em relação a muitas outras iniciativas dos órgãos autárquicos cujo único objectivo é entreter a multidão. Vou deixar isto para trás, porque o que sobresai deste extrato do comunicado da CDU da Amadora é uma questão moral e não política. Aqui é que está a graça da questão.

As senhoras da CDU (ou serão senhores que tiveram lá as senhoras, ou senhoras que muitas vezes não têm os senhores em casa?) dizem a dado passo:

(...)"as mulheres seres não pensantes, despojadas de dignidade, desejosas da chegada do dia 8 de Março para se libertarem dos seus companheiros, ansiosas que lhes seja apresentado um homem másculo que se pavoneie à sua volta"

Então as mulheres qur foram a tal iniciativa são seres não pensantes, sem dignidade e só estavam desejosas que chegasse o  8 de Março para irem - finalmente - aos homens másculos: grandes p.

Mas, mais uma vez, as mulheres são as vítimas, quando:

(...) "até se aproveite para lhes deixar o seu cartão de visita, em formato de calendário e respectivo contacto?"

Ou seja, mais uma vez o mauzão (Homem) se aproveita destas pobres mulheres para lhes deixar o seu contacto, disfarçado de calendário! (sabe-se lá se elas lhe vão dar uso - ao calendário, claro).

Se macho que é macho é-o porque consegue seduzir (pelo menos supostamente) muitas mulheres, mulher que é mulher ... Escolha a resposta certa.

1.- fica em casa com o companheiro (mesmo que não tenha um)

2.- não liga aos homens másculos

3.- não brinca com qualquer pilinha.

4.- eu sei lá

 Segundo as senhoras (ou senhores) da CDU há uma moral, que foi ultrajada com esta inicitiva. Mulher bem comportada fica em casa e não brinca aos dançarinos. E não olha para homens másculos, a não ser que tenha um em casa (depois explicam-me o que são os homens não másculos). E, se calhar, não sai à noite, a não ser que seja para as reuniões do Partido.

O que vale é que o Partido Comunista é um partido em vias de extinção. Porque entre estes senhores e a moral do Estado Novo a diferença é zero. Estão cinquenta anos atrasados na moral e 150 anos atrasados na ideologia. Ele não há pachorra!

Classificação do comunicado: abaixo de cão.

 

 

 


 


publicado por apólogo às 10:00

link do post | comentar | favorito
|

pesquisar

 

Junho 2013

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
13
14
15

16
17
18
19
20
21
22

23
24
25
26
27
28
29

30


Receba notícias nossas
Diga-nos o seu nome e endereço de e-mail:
Nome:
E-mail:
subscrever Sair

Contador

Obama's Complete Victory Speech: Obama Wins the 2012 Election

subscrever feeds