Os maiores produtores e distribuidores de pornografia nos Estados Unidos escreveram ao Congresso a pedir um fundo de cinco mil milhões de dólares. Depois dos bancos e da indústria automóvel, as empresas de entretenimento para adultos não querem ficar de fora do pacote de ajudas e apelam a um estimulo financeiro.
(...)
Os empresários justificam a iniciativa com o facto de a venda e o aluguer de vídeos pornográficos nos Estados Unidos ter registado um ano ruinoso, com quebras de 20 por cento.
(...)
Face à actual crise económica, as pessoas estão demasiado deprimidas para ser sexualmente activas, por isso, é tempo de o Congresso rejuvenescer o apetite sexual da América, lê-se na carta.(...)
In: Indústria pornográfica pede ajuda aos políticos para sobreviver à crise - TSF [on-line]. Lisboa: Radio Notícas,2009. http://tsf.sapo.pt/PaginaInicial/Economia/Interior.aspx?content_id=1068571. 8 de janeiro de 2009.